Se algum dia você precisou alterar qualquer informação de um site e descobriu que era uma tarefa muito mais difícil do que deveria ser, este artigo trará a solução para seus problemas.
É muito comum empresas deixarem de receber pedidos e contatos de clientes devido a erros no site. Estes erros variam de telefones e endereços desatualizados a formulários de e-mail e botões que não funcionam. Nessas horas muitas empresas descobrem que foram enganadas com sistemas difíceis de operar ou com sites sem gerenciamento de conteúdos.
Quem já passou por isso sabe o quanto é frustrante descobrir que o barato pode sair caro. Mas fique tranquilo, pois a boa notícia é que na
Avance Digital nós disponibilizamos de Gerenciador de Conteúdos próprio, solução desenvolvida de acordo com a realidade e rotina de cada empresa.
Através do Gerenciador de Conteúdos da
Avance Digital é possível alterar facilmente informações no site como telefones, endereços, redes sociais, informações sobre a empresa, cardápio ou catálogo de produtos e serviços.
É a solução perfeita para manter o site da empresa sempre atualizado de maneira prática e rápida, pois é um endereço online acessado pelo navegador. É fácil de usar e permite inserir, editar e remover fotos, vídeos, documentos, textos e todo o tipo de conteúdo.
O Gerenciador de Conteúdos da
Avance Digital permite total controle do site, pois é desenvolvido para atender as expectativas de cada cliente, sendo personalizado de acordo com o layout e necessidade de cada negocio.
Com interface amigável e intuitiva, a ferramenta dispõe de editor de texto completo com upload de arquivos e é gerenciada através de login com usuário e senha.
Não é possível adquirir o Gerenciador de Conteúdos da
Avance Digital isoladamente. Este recurso é a ferramenta de gestão padrão entregue ao final de cada projeto, exclusiva dos clientes Avance Digital.