Blog

Criação de Sites Integrados com Sistemas Imobiliários


Cada segmento de mercado conta com características específicas. E isso não é diferente na hora de Criar um Site. No ramo imobiliário, por exemplo, não basta apenas idealizar e desenvolver um Site. É preciso, dentre outras coisas, que este Site seja integrado com sistemas imobiliários
 
A internet é um canal de enorme potencial e prospecção de clientes. Grande parte das buscas por imóveis são feitas pela internet. A partir disso, as imobiliárias precisam que o Site corresponda a todo esse potencial, e a integração com os sistemas imobiliários possibilita um melhor gerenciamento dos imóveis, dos clientes e das informações buscadas. 
 
Os Sites criados pela Avance Digital para o ramo imobiliário, além de apresentarem layout 100% responsivo, são integrados com os sistemas: Sami ERP, Vista e Simbo. Esses sistemas têm características diferentes e cabe ao estabelecimento a escolha do que melhor corresponderá as suas expectativas no momento. 
 
As diferenças são entre ERP e CRM.
 
ERP: 
O Enterprise Resource Planning (ERP) é um software de gestão mais básico, utilizado para controle financeiro, fiscal e contábil da empresa. O ERP integra informações acerca de pagamentos e recebimentos, levando em consideração o custo de tributo para as diferentes operações. Trata-se de um software que serve de base para a gestão de um estabelecimento.
 
CRM: 
O Costumer Relationship Management (CRM ou Gestão de Relacionamento com o Cliente) é utilizado pelas empresas que buscam cuidar de sua base de consumidores. A função deste sistema é garantir e proteger as informações comerciais da entidade. Além disso, ele auxilia na identificação de planos e alternativas para aumentar as vendas, gerenciar metas e fazer a avaliação dos vendedores.
 
Basicamente, o ERP auxilia no controle das finanças e na gestão da empresa e o CRM cuida do controle dos clientes e, em função disso, das vendas.